quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Um bocadinho das minhas férias!


Olá a tod@s!

Regressei de férias no dia 28 de agosto e ainda não parei... Comecei um novo projeto, agora em setembro, e ando para lá de ocupada. Mas adoro! 

Bem, queria era contar das férias, que foram fantásticas! Fui para a Costa Vicentina, mais propriamente para Odemira. Fiquei hospedada no Zmar. É um sítio muito agradável, ideal para quem tem crianças, pois tem imensas atividades dentro do parque e duas piscinas grandes. Mas tem imenso pó e muito pouco verde (está bem que é recente, mas podiam ter investido numas árvores já crescidas que fizessem sombra e colorissem o parque). A minha amiga Marina já tinha falado do espaço, para quem quiser relembrar pode ler aqui

Não estive assim tanto tempo no Zmar. Normalmente, acordava muito cedo, tomava o pequeno-almoço e dava uma caminhada pelo parque. Depois nadava uma meia horita na piscina (às vezes na interior - mas só quando não havia ondas nem mais de duzentas crianças aos gritinhos) e por volta das onze e pouco ia para a praia e almoçava por lá. Regressava sempre à noite e só a tempo de aproveitar uma animação ou outra.

Porém,  não me portei sempre bem... Tenho de confessar que pequei muito: muito marisco (todo o tipo - para aí umas cinco ou seis refeições em dez dias), duas bolas de berlim na praia e migas à alentejana (duas refeições). 

As praias de eleição e onde passámos mais tempo: Alteirinhos, Zambujeira, Carvalhal. Ainda consegui ir fazer praia a Odeceixe e Vila Nova de Milfontes. A minha praia preferida é a dos Alteirinhos, dizem que é muito procurada por nudistas... vi alguns (ihihihih).

Deixo-vos com algumas fotografias que tirei. E um conselho: se ainda não conhecem a nossa Costa Vicentina, não hesitem em passar lá o verão de 2016. 


Alteirinhos

Zambujeira

Alteirinhos

Morango do mar no Carvalhal

Carvalhal

Zambujeira

Odeceixe
Odeceixe
Odeceixe
Vila Nova de Milfontes
Vila Nova de Milfontes



Beijinhos,
Filipa.

Sem comentários:

Publicar um comentário