sexta-feira, 17 de julho de 2015

Este post é para ti, Filipa!


Este post é para tod@s os que aqui passam mas é especial uma vez que é dedicado à Filipa, pessoa que gere também o blog e Instagram.

Este post é sobre a Filipa. Ela faz hoje 28 anos e sabem que mais? Está cada vez mais gira, mais graciosa, mais sábia. Chegámos aos 28 anos, quem diria!

Parabéns, querida amiga! És a pessoa mais parecida comigo que conheço. Temos o nosso feitio, as nossas manias, a nossa forma de ver o mundo. Somos ambas filhas únicas, vaidosas, com defeitos mas com qualidades também. Para mim, a melhor qualidade de todas é que soubemos sempre manter o respeito uma pela outra. A prova disso é que, apesar de estarmos longe uma da outra, nunca nos separámos verdadeiramente. A prova disso é que a distância não é importante porque é possível alimentar uma amizade, apesar dos quilómetros. Afeição, lealdade, altruísmo e compreensão são estes os ingredientes necessários para alcançar a amizade eterna.

Filipa, sabes que estarei sempre a teu lado, durante a vida. Não sei as voltas que a vida vai dar, não sei onde vamos estar na próxima semana, no próximo ano… Mas sei que és daquelas pessoas que não deixo para trás.

Sabes que podes contar sempre comigo e que estarei sempre a teu lado. Desejo para ti o mesmo que desejo para mim. Quero que sejas feliz e espero também contribuir para isso. Que tenhas sempre muita paz, saúde, amor, sucesso e que todos os teus sonhos se realizem.

Hoje, quero ainda te agradecer pelo carinho imenso que me dás, pela força, pela tua amizade, pela tua companhia. Gosto mesmo muito de ti e sabes que podes sempre contar comigo.

Acreditem que a Filipa é uma pessoa mesmo muito especial e tenho o enorme privilégio de a ter na minha vida.

Parabéns, Princesa!
Marina

2 comentários:

  1. Oh, fiquei emocionada! Muito obrigada, querida amiga. Bem podias ser a mana que não tive... Gosto imenso de ti, quero-te sempre na minha vida. Tenho pena de não estarmos perto, mas este verão combinamos alguma coisa boa para matarmos saudades. Beijinhos. Love you 💜💜. Filipa

    ResponderEliminar
  2. Bonitas palavras! São estas histórias que dão o verdadeiro sentido á palavra amizade! :)
    Continuem... <3

    Um beijinho queridas e bom Domingo
    http://www.abreapestana.com

    ResponderEliminar