terça-feira, 26 de maio de 2015

A escolha de hoje...

Hoje tive uma manhã daquelas, mas como tinha trabalho externo na parte da tarde, aproveitei para ir almoçar a casa... ia ter um resto de dia de um lado para o outro,  por isso, troquei de calçado. E esta foi a minha escolha:

Foto original, claro! Tenho outro par Adria Lo em cinza e outro em branco.
O que acham destes Adria Lo pretos? Tenho imensos ténis (tenho de fazer um post para vos apresentar cada par - vai ser longo), para o ginásio, para caminhadas, para o dia-a-dia... e são todos, TODOS, da mesma marca: Adidas. Tal como a Marina sou uma apaixonada por calçado, do mais desportivo e causal ao mais fashion e clássico. 

Mas divirto-me mesmo é a comprar ténis. Felizmente, no Porto há várias lojas da marca Adidas, a minha preferida é a do Arrábida, tem sempre os modelos que quero. Os clássicos originals reinventados são a minha perdição. 

Outra paixão são as malas, tenho de todos os tamanhos e feitios... e uma coleção delas da mesma marca: Adidas. Por isso, também aproveitei para trocar de mala ao almoço. A fotografia abaixo não faz justiça, é muito mais bonita ao vivo. É muito versátil, dá para usar com alça e fica mais desportiva e dá para usar sem, como mala de mão, e fica mais fashion e formal. Adoro! 
Foto original.
O meu dia de trabalho ainda não acabou, hoje há serão... mas amanhã volto a dar notícias.

Beijinhos para vocês! 
Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário