segunda-feira, 25 de maio de 2015

BB cream da Garnier







Vou apresentar-vos a minha descoberta de 2015!
Quase sempre prefiro comprar cremes e bases de marcas xpto na farmácia e com aconselhamento, mas decidi dar uma oportunidade ao BB cream da Garnier, que já posso descrever como: barato, eficaz e acessível (disponível em qualquer hipermercado).

Não sou do tipo de pessoa que se maquilha muito (só uso máscara de pestanas e baton), mas gosto de andar com a pele bonita, por isso, uma boa base ou um BB cream cai sempre muito bem, e não dispenso. 

Nos últimos anos, os meus produtos de rosto (desmaquilhante, cremes de rosto, sérum para poros, corretor e bases) foram somente da Clinique. São produtos muitos bons e recomendo, mas são um pouco caros - ainda uso o desmaquilhante, hidratante de noite e o corretor de olheiras que adoro -, portanto, decidi, pouco depois do início do ano, trocar a base e o sérum por um BB cream a um preço mais simpático... E voilà, encontrei este amiguinho!

Este produto é anti-brilho (para peles mistas a oleosas), matificante, reduz poros e imperfeições, uniformiza e hidrata; e ainda tem protecção UV FPS 20 . Com este produto deixei de utilizar base no meu dia a dia, porque este BB cream dá uma cobertura natural e duradoura (uso o medium) e os poros são reduzidos. O efeito "pele-de-bebé" é garantido. A minha pele está menos oleosa e brilhante. 

É o meu amigo de todos os dias. Aplico o BB com uma esponja depois de limpar a pele, dou uns retoques às olheiras com corretor, aplico uma boa máscara de pestanas e um batonzinho e estou pronta para começar o meu dia... Recomendo!

E vocês, já conhecem este produto?

Filipa.



Sem comentários:

Enviar um comentário