sexta-feira, 29 de maio de 2015

Desculpem a ausência ontem...

Olá, bom dia!


Ontem tive um dia de trabalho... Fui dar uma conferência (quase quatro horas a falar) numa escola do Interior, estavam 35 graus!

Cheguei tarde a casa, às 21h30, e fui jantar com o meu namorado - que regressou ontem da Arábia Saudita - ao Dolce Vita, só me apetecia comer coisas calóricas, mas portei-me bem...

Salada quente de camarão com queijo Brie e a do namorado salada quente de frango e legumes ( as 2 de massa integral)


Logo vou fazer mais um post sobre a viagem do meu namorado e mostrar o meu presente... :)


Beijinhos, tenham um bom dia!

Filipa.



2 comentários:

  1. Tenha um ótimo fim de semana!


    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada, Isabel. Para si também... :) Beijinho.

    ResponderEliminar