domingo, 24 de maio de 2015

Globos de Ouro 2015



Ver os Globos de Ouro não é o mesmo que ver os Óscares, mas também é um bom serão para domingo à noite. Vá, e é importante reconhecer e ver reconhecida a gente talentosa de Portugal.

Gosto muito dos convidados brasileiros deste ano: Lima Duarte (o Senhorzinho Malta: estou certo ou estou errado, quem não se lembra?!) e a querida Lília Cabral. Vão entregar o globo numa das categorias de teatro - melhor peça espetáculo. 

Uma red carpet é sempre uma red carpet! E, olhem, vi belas indumentárias na nossa carpete!

Na minha opinião (do que vi): 

As mulheres mais bonitas e bem vestidas - Margarida Vila-Nova; Maria João Luís; Paula Lobo Antunes; Cláudia Vieira; Ana Bravo; Ana Rita Clara; Andreia Rodrigues; Vitória Guerra; Custódia Gallego; Inês Castelo-Branco; Maria João Bastos.  

As menos bem vestidas - Luciana Abreu; Mónica Sintra; Maria Helena; Sofia Cerveira; Rita Andrade; Liliana Santos; Diana Chaves; Marisa Liz. 

Raramente falamos dos homens, mas também passaram homens elegantes na Red Carpet portuguesa: Ricardo Pereira; Rúben Ruas; Jorge Corrula; Diogo Morgado; Ricardo Carriço; Tomás Alves.

Um apontamento especial: a Bárbara Guimarães está um máximo. Boa escolha de cor e modelo de vestido (primeiro vestido). Muito elegante!

Os momentos com César Mourão são sempre muito bons, faz a velhota mais divertida de sempre... E adorei que tivessem convidado o António Zambujo e que ele tivesse começado com a música "Pica do 7". 

No fim da gala devo ter mais alguma coisa para dizer, nomeadamente no que diz respeito aos globos atribuídos (para já regozijo-me com o globo atribuído a Maria do Céu Guerra). 

Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário