sexta-feira, 29 de maio de 2015

A Yammi volta ao ataque!

Quem gosta de Nutella?
O meu marido é simplesmente viciado. Assim sendo, ontem dei por mim a pesquisar receitas que tivessem a Nutella como um dos principais ingredientes. Encontrei uma "Estrela" que me agradou.

Voltei a tentar fazer a massa brioche na Yammi e mais uma vez foi o caos. No entanto, não deitei a massa fora e a minha primeira experiencia ficou assim:

 
Experimentei repetir a receita mas desta vez com massa folhada:
 


Muito mais rápido, fácil e saboroso. Mas também uma autentica bomba calórica!!!

Beijinhos,
Marina

3 comentários:

  1. Isabel,

    Estes já foram. Mas venha ter comigo... Prometo que faço mais.

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Maria,

      Venha ter comigo =). Fazemos um lanche e comemos as duas.

      Um beijinho e um dia feliz

      Eliminar