quinta-feira, 25 de junho de 2015

A Filipa já foi aos saldos :)

Boa tarde, querid@s!

Hoje estou de folga do escritório - trabalho externo que felizmente acabou bem cedo - e aproveitei para ir aos saldos comprar umas roupinhas! Infelizmente, não comprei tudo o que queria... Tenho de poupar para as minhas férias - já não vou aos Açores este ano, como vos tinha contado, o tempo de férias vai ser mais disperso, mas vou com o meu mais que tudo a duas cidades europeias fantásticas. Não vou contar já, depois conto :).

Seguem as fotos das peças que já estão arrumadas no meu armário. 


Top Zara com alças em renda
Tshirt básica às riscas

Saia Zara - das minhas peças favoritas

Vestido com motivos florais Zara


Zara

Vestido Massimo Dutti



Cesta praia Oysho - já a pensar nas férias

Chapéu Oysho - a pensar nas férias 

Havianas (estava a precisar de substituir as outras) - a pensar nas férias

Foi isto!
Vocês já foram as saldos?

Beijinhos,
Filipa.

3 comentários:

  1. Que belas aquisições! Eu ainda não fui, mas também não me posso esticar muito precisamente por causa das férias. :)

    http://entreosmeusdias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Tento sempre ir no inicio dos saldos e de preferência durante a semana, que ao fim de semana é um caos. Para já foi o que pude adquirir. Vamos ver se até ao final ainda dou um pulinho nalgumas lojas. :) Beijinho e obrigada pelo comentário. Filipa

    ResponderEliminar