quarta-feira, 3 de junho de 2015

A pensar nas férias...

Olá, boa tarde! 

Já ando a pensar nas férias, ainda faltam mais de dois meses, mas... Estamos (eu e o namorado) a pensar viajar até aos Açores... Já decidimos que Ilha queremos visitar: Ilha das Flores. 

Já pesquisamos muito e encontrámos alguns sítios fantásticos e rodeados de paisagens incríveis, mas infelizmente já está tudo quase lotado e nós só podemos reservar de forma definitiva no fim deste mês - o meu namorado tem umas viagens na empresa e há o risco de interferir com o do nosso período de férias. Só nos resta aguardar e torcer para que tudo corra como queremos...

Bem, mas sem lamentos, vou apresentar-vos o sítio onde queremos passar uma semana relaxada: Sítio da Assumada.

As vivendas são construídas em madeira e têm certificação ambiental -  o material é reciclado. Adorámos este conceito. A paisagem apaixonou-nos, vimos fotografias fantásticas... tanto verde! É um local isolado, repleto de natureza... Os apartamentos estão situados na Fajã Grande, segundo dizem "a zona dos mais belos trechos do litoral açoriano e das famosas quedas de água". Gostámos de tudo o que lemos e vimos acerca deste sítio (espreitem as imagens).







Se algo correr mal e não conseguirmos fazer a reserva, temos outras opções... De qualquer forma, a Ilha a visitar está escolhida. 

Beijinhos,
Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário