terça-feira, 30 de junho de 2015

Mixórdia de Fotos =)

Boa tarde, amig@s.

Espero que se encontrem bem. No meu caso, estes dias não têm sido nada fáceis. Viagens de trabalho que me impossibilitam de postar com a regularidade desejada. Nos próximos dias conto voltar ao blog e ter mais tempo para escrever. Hoje decidi deixar aqui algumas fotografias que fui colecionando ao longo destes últimos dias.
O Instagram é um excelente meio para estarem mais perto de nós. Estamos por lá em ponteiros_sincronizados.


 



  Zara e Benetton - Ou “assim vocês me matam”

Queijadinhas no forno e resultado final. Maravilhosas =)
 

Gosto de inventar e adoro fazer capas para cadernos. Esta foi para uma colega. A máquina de costura é uma grande amiga =)

Brevemente review destes meninos no blog. Fiéis companheiros dos dias de pressa.
 

Ontem, ao regressar a casa, o carro registava 36ºc praticamente às 19h.
 
Beijinhos,
Marina

 

4 comentários:

  1. Tem por aí uma coisinhas tão apetitosas, que já comia!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isabel. Venha ter comigo... Eu dou-lhe umas coisinhas =)
      Beijinho
      Marina

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Sabe tão bem a frutinha nesta altura do ano =)
      Um beijinho
      Marina

      Eliminar