sábado, 13 de junho de 2015

Sábado agitado...

Olá!!

Tinha planos tão bons para hoje: acordar cedo para caminhar, almoçar fora, ir jogar bowling à tarde, fazer uns docinhos para devorar logo à noite a ver filmes e nada disto foi possível... Não foi o tempo que estragou tudo, fui eu que acordei mal disposta com direito a desmaio na casa de banho e tudo... Tenho a cara feita num oito e o lábio com um golpe enorme... Acho que foi uma quebra de tensão. De manhã levantei-me esquisita e fraquinha mas lá fui à casa de banho fazer a vidinha normal e não correu bem.

Depois do almoço fiquei um pouco melhor, mas sem ânimo para sair de casa. O meu namorado não descansou enquanto não me tirou de de casa... Fomos até ao Parque da Cidade caminhar e dar uns toques na bola, mas apanhámos uma chuva daquelas... Estivemos fora de casa pouco mais de uma hora e meia.

Marina, minha querida amiga, podemos estar com os ponteiros desalinhados, mas mais uma vez estamos em sintonia, bem sincronizadas, até nas más disposições...
Em suma, nada correu como planeado. Deixo-vos umas fotos que tirei no parque praticamente deserto (só nós, e mais uns tolinhos, é que se aventuraram a passear no dia de hoje)... Falta a selfie que tirei com o meu namorado, os dois bem molhados... 







Beijinhos,
Filipa.

2 comentários:

  1. Bem, pelos vistos andam más energias no ar. As melhoras, querida Filipa. Somos rijas e nada dos derruba. Se pudesse, dava-te umas queijadinhas para te animar. As melhoras e descansa!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, minha querida. Já estou melhorzita. Mas a manhã foi muito complicada. Beijinhos e as melhoras p ti tb. Que bom aspeto têm as tuas coisinhas :).

    ResponderEliminar