sexta-feira, 12 de junho de 2015

Escolha de vestido...

Olá, Olá!

Em breve terei de ir a um casamento (de uma prima do meu namorado que mal conheço) e precisava de ajuda para escolher um vestido. Queria algo simples, comprido e de uma cor alegre... 

Gostei destes três (curiosamente são todos da Mango), mas preciso da vossa opinião... Qual dos três?


                                     


Ficaria ainda mais agradecida se dentro do género me pudessem sugerir outros... Gosto de ter várias opções. 

Beijinhos,
Filipa.




2 comentários:

  1. Minha querida Filipa, gosto muito do último. Do corte, da cor, tudo!!!
    Também gosto do primeiro (sou supeita porque adoro rendas)

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei todos e o segundo fica mesmo muito bem, mas tb é renda mais... Ainda tenho um tempinho, vou ver se procuro mais alguns... Beijinhos

    ResponderEliminar