sábado, 13 de junho de 2015

Estou de volta!

Boa tarde =) 

Espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana esteja a ser fantástico. O tempo não está a colaborar mas há sempre actividades giras que podem ser feitas, nem que seja por casa. 
As coisas por aqui andaram difíceis porque estive meia adoentada e daí muito “fugida” dos nossos queridos Ponteiros. Para bem dizer, andei completamente com os meus ponteiros desalinhados. Devo então um pedido de desculpa e espero honestamente voltar bem melhor e sem dores de cabeça. 
Tenho estado por casa e, vá-se lá saber porquê, a minha internet tem andado intermitente. Aproveito então este momento em que está a funcionar para vos dizer que vou comer melhor. Pois é... Acredito que muitas das minhas dores de cabeça sejam fruto da má alimentação que fiz nos últimos dias. Sei que sou intolerante a uma serie de alimentos e, vai daí, decidi que nos próximos tempos vou ter atenção ao que como. Espero que o blog também seja uma bela motivação para ir publicando o que faço. Preciso mesmo de mudar este aspecto. Bem, mas não me posso esquecer que tenho um marido que precisa de comer (guloso, para mal dos meus pecados) e que não me parece que queira alinhar nesta “coisa” da vida saudável. Estou a brincar porque ele até é bastante saudável e gosta de comer bem. No entanto, aprecia sempre o seu docinho. Fiz umas queijadinhas para ele, preparei uma meloa para mim e fiz uma gelatina para nós! Deixo-vos as imagens das minhas experiências. 






 

Um beijinho! 
Marina 

Sem comentários:

Enviar um comentário