segunda-feira, 15 de junho de 2015

Mais ideias de vestidos para o casório...

Hoje vi a publicação da Pipoca Mais Doce de um look para casamento com um vestido da Asos - diga-se muito bonito, mas nada o meu género. Como também já me tinham falado do site, decidi espreitar. A Asos online vende roupas de marca própria e de outras marcas conhecidas e reconhecidas... 
Podemos encomendar de forma muito simples e, de acordo com uma amiga, as entregas são super simples. Ah, e se houver problemas com as peças as devoluções também são bem facilitadas. 
Gostei de vários vestidos, mas selecionei estes:


Lipsy VIP - Adorei. Não é comprido nem de uma cor mais alegre como queria, mas é branco, tem rendas, e branco no verão e rendas no casamento ficam sempre bem. 

Asos - As costas são muito bonitas e a cor cereja apaixona-me.

Asos - Parecido ao que apresento acima mas com um decote mais aberto e num azul fantástico.

Y.A.S Insigma - Não queria vestidos curtos, mas este é lindo e super simples! Acho que ficava ótimo com os meu sapatos amarelo torrado e a bolsa de mão da mesma cor - arrojado mas... E é um vestido para mais ocasiões.


O que acham destes? Ainda estou a aguardar as vossas sugestões...

Boa noite,
Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário