quarta-feira, 24 de junho de 2015

A minha noite de São João em fotos

Olá querid@s,

Ontem foi dia de São João. Adoro o São João do Porto! Fartei-me de dar e levar marteladas (para mim São João a sério tem direito a martelinho e alho-porro). 
Cometi alguns excessos alimentares, mas como hoje é feriado vou correr no Parque da Cidade para me livrar das impurezas... :) 

Deixo-vos algumas fotos da minha noite...


Calçado confortável, sempre! (já se nota o meu bronze, só de três dias de praia e uns efeitos :)) 
A chegada a São Bento. As coisas estavam a compor-se...
Conceitos mais alternativos - pedi autorização para tirar foto.
A bela da bifana.
Os assadores profissionais.
Sardinha da boa.
Não podia dispensar o caldo verde.
A sardinha e a salada de pimentos estavam divinas...
À espera do fogo na Sé.
O fogo de artifício durou 16 minutos.
O balão lançado à frente da Câmara pelo Presidente e colaboradores/as.


Pronto, foi isto! Ainda fui ouvir o José Cid, mas já não tinha bateria no telemóvel para tirar fotos... 

Beijinhos,
Filipa

Sem comentários:

Enviar um comentário