sexta-feira, 5 de junho de 2015

Mais uma sugestão...

Bom dia, 

ontem com tantos afazeres depois do trabalho acabei por não ter tempo de pensar num jantarinho bom e saudável, por isso, decidimos ir jantar fora com uns amigos e amigas, perdido por cem, perdido por mil... 

Combinámos num sítio, na Baixa do Porto, com um conceito muito interessante e que agradava a tod@s, tinha comida mais saudável e comida mais pesadota...

Food Corner

É um "projeto único e inovador" que nos oferece várias opções gastronómicas. Tem um ambiente descontraído e muito informal com cinco espaços diferentes dentro de um só edifício. 

Quando entramos, ficamos logo a conhecer o Bites & Co, o bar do Food Corner. Este bar tem muitos sumos naturais, bebidas brancas acompanhadas com o mesmo tipo de sumo, algumas bebidas quentes em copos de papel e crepes doces. No lado esquerdo e apenas a uns degraus de distância, temos o Hots and Dogs, que serve em versão menu (cachorros acompanhados de bebida e batata). 

Um pouco mais para cima e com visão para o bar temos o Temako que tem sushi feito na hora. No piso intermédio, temos o conhecido restaurante de hambúrgueres Munchie. E, por fim, quando subimos ao último piso encontramos a pizzaria Forneria Invicta que oferece pizzas muito finas e estaladiças.

Vejam algumas fotos.







 



Eu optei, como não podia deixar de ser, por ir ao Temako: comi 12 peças de sushi e bebi um sumo natural de melancia e lima. O resto do pessoal foi à Munchie e à pizzaria (é verdade, fui a única a comer algo mais saudável, mas adoro sushi). 

Só tenho um reparo para fazer: tod@s os meus amigos e amigas se queixaram do atendimento de alguns colaboradores/as da Munchie e eu confirmei isso mesmo quando fui lá pedir um café. Não sei se era do adiantado da hora, já eram 23h e pouco, mas estavam com má cara e maus modos. Todavia, não me parece suficiente para evitar uma visita. Recomendo. 

Tenham um bom dia,

Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário