terça-feira, 2 de junho de 2015

BB Cream Hydreane La Roche Posay

A Filipa escreveu recentemente sobre o BB Cream da Garnier. É um produto que também uso e que recomendo uma vez que é fantástico em termos de relação qualidade/preço. São várias as promoções que vão surgindo nas lojas. Se o virem, particularmente se estiver em promoção, sigam o conselho da Filipa e não o deixem escapar. Review da Filipa aqui

No entanto, hoje venho-vos escrever sobre outro produto do mesmo tipo, precisamente um BB cream, mas da marca La Roche Posay. Comprei-o porque estava em promoção, com menos 50% de desconto. E que bela descoberta que fiz.
 
Resultado de imagem para bb cream hydreane la roche posay

O que nos diz a marca:
Num só gesto, hidrata, suaviza e protege a pele. Os pigmentos minerais BB fundem-se instantaneamente na pela, para uma tez imediatamente uniformizada e fresca.
A sua textura suave e não oleosa, deixa a pele macia e leve.
Testado sob controlo dermatológico. Sem parabenos. Não comedogénico. Hipoalergénico.
Nickel-controlled*. Disponível em 2 tonalidades.
(*formulado para minimizar os níveis de nickel).

O que eu acho:
Sinto que nos últimos tempos a minha pela anda um pouco seca, sem brilho. Ora que este BB Cream cumpre precisamente o propósito de a hidratar e de lhe devolver um ar mais saudável. É formulado com água termal da La Roche-Posay, conhecida pelas suas propriedades calmantes e suavizantes.
Esperam grande cobertura? Hmmm, não tem grande cobertura mas confere um efeito natural, uniforme e luminoso. É um BB Cream ligeiro que se funde muito bem na pele. Ninguém nota que se está a usar algo. Não é oleoso mas assim que o coloco fico com a sensação que brilha. Essa impressão passa claramente após 1/2 minutos.

Em suma, é um produto que tem uma textura cremosa, portanto muito suave, e deixa a pela muito macia. Fico claramente com bom ar. Diria que para uma pele normal/mista é suficiente como hidratante. Se for para uma pele muito seca, aconselho a usar um hidratante adequado antes da aplicação do BB Cream. Como supra referi, sinto a pele seca mas, mesmo assim, não sinto necessidade de usar hidratação extra.
Relativamente à durabilidade, considero que é muito bom nesse aspeto. Não sou a melhor pessoa para testar um produto porque passo a vida com as mãos na cara. Assoo-me 300 vezes por dia porque tenho renite alérgica mas, quando chego a casa depois de um longo dia de trabalho, sinto que ele ainda ali está, a proteger a minha pele. Basta passar um algodão para comprovar.

Se recomendo? Obviamente que sim. É um bom produto e ainda por cima não tem parabenos.
Preço: Entre os 14/15 euros.

Onde encontrar: Em qualquer farmácia

Defeitos: Não apertar muito a embalagem. Apesar de muito prática liberta muito produto, se não tivermos cuidado. Mas o defeito também pode ser meu porque me acontece o mesmo quando uso o BB Cream da Garnier.

Beijinhos,
Marina

2 comentários:

  1. Adorei Seu Blog Amiga Seguindooo
    Beijos
    blog:http://michelimartins2929.blogspot.com.br/

    canal:https://www.youtube.com/channel/UCB2EWS6UiPPpPa3TJKfhp_g

    fan page:https://www.facebook.com/bloghairmakeup

    INSTAGRAM: @hairemakeupblog

    ResponderEliminar