segunda-feira, 8 de junho de 2015

Segunda-feira com sabor a quinta!!!


Bom dia!

Espero que o vosso fim-de-semana tenha sido excelente. Para mim, esta semana que começa tem apenas dois dias. Uma vez que é feriado na quarta, decidi marcar dois dias de férias para quinta e sexta-feira. Em princípio será para ficar por casa.

Deixo aqui algumas imagens do meu fim-de-semana.

Espero que tenham um ótimo início de semana.







Por ordem:
  1. T-shirt Zara. Sim, nasci nos maravilhosos anos 80 daí ter gostado imenso da mensagem escrita na T-shirt. Tem um bom preço. 
  2. Sandálias encomendadas na LaRedoute. Sou alta e tenho alguns complexos em andar de saltos altos (se calhar não sou assim tão alta e tenho simplesmente ideias estapafúrdias). Daí que goste do tacão destas por não ser exagerado. Infelizmente não gostei foi de me ver com elas e vou devolver =(
  3. Tenho locais maravilhosos perto de casa!
  4. Conhecem as birkenstock? Adoro! As minhas são as Gizeh Pearl White
  5. Sempre a inventar. Qualquer dia rebolo
Beijinhos!
Marina



Sem comentários:

Enviar um comentário