terça-feira, 23 de junho de 2015

Bom dia =)

Bom dia =)
Espero que se encontrem bem. Por aqui a semana começou de forma peculiar. Saí de casa ontem a pensar que não ia sair do escritório e, assim que cheguei ao trabalho, percebi que ia fazer muitos quilómetros. São dias extenuantes mas ao mesmo tempo reconfortantes. Bem sei que ando ausente mas vou tentar controlar essa situação.
Ando viciada em comer bem. Não tenho muito tempo para praticar desporto e tenho obrigatoriamente de me vingar na comida. Esta semana estou a tentar fugir dos doces e dos fritos. O desafio é não sucumbir à tentação (os almoços não contam porque são feitos fora de casa e não posso trazer marmita. No fundo sujeito-me ao que há). Prometo ir descrevendo por aqui as minhas experiências.
De referir ainda que temos um Instagram. Basta procurarem por ponteiros_sincronizados. Esperamos por vós. Tanto a Filipa como eu vamos postando quando podemos.

 


Um beijinho e que o dia vos corra da melhor forma possível.
Marina

Sem comentários:

Enviar um comentário