quinta-feira, 4 de junho de 2015

Macações

Nunca queimei uma peça de roupa. Nunca! Eis que ontem à noite, talvez fruto da minha rabugice, enquanto passava a ferro, consegui queimar o meu querido macacão preto que adquiri no ano passado na Lanidor. Estou em busca de um substituto e decidi espreitar o site da Zara. Adoro macacões uma vez que são das peças mais versáteis que existem. Deixo aqui três candidatos. O que acham?
 
Imagem 2 de MACACÃO COMPRIDO ABERTO NAS COSTAS da Zara Imagem 5 de MACACÃO COMPRIDO ABERTO NAS COSTAS da Zara
Zara
 


Imagem 1 de MACACÃO RENDA NAS COSTAS da ZaraImagem 4 de MACACÃO RENDA NAS COSTAS da Zara
Zara
 

Imagem 1 de MACACÃO GOLA ALTA da ZaraImagem 5 de MACACÃO GOLA ALTA da Zara
Zara
 
 
Beijinhos.
Marina

1 comentário:

  1. Gosto mais do último. Gosto de decotes. Eu adoro roupa preta, mas ando a tentar evitar este verão. Dentro dos tons escuros estou a optar mais pelo azul sempre conjugado com algo mais claro, nem que seja no calçado, e pelos padrões divertidos. No estilo casual mantenho-me fiel, muitas gangas porque combinam com quase tudo. (Espero que estejas mais motivada) beijo. Filipa

    ResponderEliminar