quarta-feira, 17 de junho de 2015

Acho que vou receber estas prendas...

Olá, querid@s!

Acho que descobri a prenda que vou receber no meu aniversário da parte dos meus prim@s (dois primos e respetivas namoradas)... Não foram muito discretos e fizeram-me ver a página da Calvin Klein (porque tenho uma ou outra mala e uns relógios) e dizer coisas que gostasse muito de ter, com a desculpa de que era para oferecer a outra pessoa - essa já é velha. Foram apanhad@s!!!

Olhem lá para onde caíram os meus olhos...




Acho que posso receber o relógio ou o conjunto bracelete / pulseira e brincos - tudo também era demais. Se receber as jóias, são essas que levo ao casório... :)

Atenção, isto é só uma desconfiança... Mas era tão bom!

Beijinhos esperançosos :)
Filipa.

2 comentários:

  1. Que belos presentes. São pessoas de bom gosto!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Mas ainda não sei se os vou receber... Só no próximo mês é que sei. Beijinhos

      Eliminar