segunda-feira, 15 de junho de 2015

Tarde de folga...

Olá a tod@s,

depois do susto que apanhei no sábado, já estou a 100%. Mas também nada melhor para animar do que ter uma folga numa tarde de segunda-feira - mas a manhã foi de trabalho árduo e muito, muito chato.

Almocei esta saladinha no conforto da minha casa, que maravilha. Desta vez troquei o atum por salsichas de aves (coloquei apenas duas das pequenas) e o tempero (azeite, sal e vinagre de maçã) por molho de iogurte. Acompanhei com umas mini tostas integrais. A sobremesa foi aquela deliciosa pêra.


E agora estou deitada no sofá a ver a minha nova série preferida (sou viciada em séries): Wayward Pines. Esta série tem tudo o que eu gosto: suspense, gente estranha a viver numa cidade bucólica, agentes secretos, ação e muito, muito mistério. Adoro!

Beijinhos,
Filipa.

Sem comentários:

Enviar um comentário